Luisa Bianco
7º Ano do Ensino Fundamental
A Leitora do Ano de 2014, nesses dois meses do novo ano letivo, foi a estudante que mais livros pegou emprestado do acervo do Colégio. Em abril, foram 16 e entre eles estão: “A volta da Mafalda”, “O irmãozinho da Mafalda” e “Poliana”. Os suas obras preferidas estão as da coleção “Turma da Mônica Jovem”.
Maio e Setembro:
Henrique Soubhia
4º Ano do Ensino Fundamental
Em maio, o primeiro lugar ficou com aquele que leu 10 títulos do acervo escolar. Entre os livros preferidos estão: “As aventuras do Capitão Cueca”, “Turma da Mônica Jovem” e “Como funcionavam os dinossauros”.
Junho e Agosto:
Fabrini Costa de Carvalho
4º Ano do Ensino Fundamental
Em junho, o primeiro lugar ficou com aquele que leu 11 livros. Entre os seus livros preferidos estão os da “Turma da Mônica” e os da “Coleção Querido Diário Otário”.
Outubro:
Nicoli Arcanjo Feliciano
4º Ano do Ensino Fundamental
Entre os seus livros preferidos estão os da Turma da Mônica Jovem; Fazendo meu filme; O mundo pelos olhos de Bob; Diário de um Banana; O menino que quase morreu afogado no lixo; O latido do Cão Fantasma; Chico Bento Moço, entre outros.