Mais uma vez, durante a 33ª edição dos Jogos Estudantis Notre Dame Rainha dos Apóstolos, as competências socioemocionais entraram em quadra, junto às habilidades técnicas.
Durante a abertura da terceira noite da competição, a equipe de futsal mirim do Colégio Julio Pereira Lopes foi derrotada, por 7×1, pela do Colégio São Miguel Arcanjo. Em seguida, foram disputadas partidas pela categoria pré-mirim da mesma modalidade, nas quais, demonstrando equilíbrio e comprometimento, os times do Colégio São Miguel Arcanjo e do Colégio João XXIII terminaram empatados. No jogo seguinte, os atletas do Colégio João XXIII empenharam-se intensamente para conquistar a virada no placar sobre os do Colégio Dante Alighieri.
No voleibol, três partidas da categoria mirim feminino foram realizadas, envolvendo o time anfitrião, o do Colégio Civitatis e o do Colégio Ressurreição. Primeiramente, os convidados enfrentaram-se. Após derrota neste jogo, a equipe do Colégio Ressurreição disputou com o time da casa. Vitoriosas, as anfitriãs superaram as atletas do Colégio Civitatis, sagrando-se campeãs da disputa.
A modalidade restante reservou à torcida as partidas mais disputadas da quarta-feira (03), pois os times infantis de basquete protagonizaram jogadas de entusiasmar. A equilibrada partida entre as equipes do Colégio Dante Alighieri e do Colégio Etapa foi encerrada com o placar marcando 16×19. Em seguida, a vencedora enfrentou a anfitriã. Após vitória por 20 a 14, os atletas da casa enfrentaram os do Colégio Dante Alighieri – que, apesar da desvantagem inicial no placar, demostraram raça, dedicação e habilidade para virar o jogo, sagrando-se campeã da categoria.