Por meio de jogo interativo, educandos colocam em prática saberes matemáticos
8 de março de 2018 Notícias, Portal , , , ,
jogo1

jogo16Durante a Aula de Tecnologia, os educandos do 3ª Ano do Ensino Fundamental disputaram um jogo de tabuleiro interativo, por meio do qual exercitaram saberes matemáticos. Afinal, a dinâmica da competição exigia que, a cada etapa, um deles resolvesse uma operação.

A iniciativa de inserir jogos no contexto de aprendizagem, explica a educadora Luciana Carletti, ajuda a criar contextos de construção de saberes mais significativos, fomentando o engajamento dos estudantes.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>