Iniciativa possibilita que ex-alunos visitem planos traçados no passado
8 de agosto de 2019 Notícias, Portal , , , , , , ,
destaque

Os concluintes do Ensino Médio, tradicionalmente, são convidados pelo Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos a refletir acerca do seu projeto de vida. Para isso, são desafiados, durante o Encontro de Convivência e Integração, a responder aos questionamentos: “Onde você estava há 10 anos?”, “Onde você está agora?” e “Onde você quer estar daqui a 10 anos?”.

As respostas, então, são arquivadas pelo educandário e, após uma década, os ex-alunos podem reencontrá-las – como fez Nicoly Silvestre de Souza, que, nesta semana, visitou o Colégio.

_DSC0467Proprietária de clínica de Fisioterapia e estúdio de Pilates, a ex-aluna observou os novos ambientes escolares e encontrou profissionais que tornam a instituição de ensino diferenciada. “É o tratamento deles, enxergando crianças e não números, que faz toda a diferença”, destaca.

Assim como Nicoly, que pretende reler as respostas na companhia das minhas amigas de escola, os formados em 2009 podem retirar a descrição dos seus projetos de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>