#GRÊMIOEMCASA favorece a manutenção dos vínculos, mesmo com as atividades escolares presenciais suspensas
22 de maio de 2020 Notícias
destaque-gremioemcasa

Em parceria com a instituição de ensino, a direção do Grêmio Estudantil do Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos está desenvolvendo o projeto #GRÊMIOEMCASA.

De acordo com o orador da entidade representativa, Ryan Issa Sabha, a iniciativa visa estreitar laços, apesar do distanciamento ao qual somos impelidos pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. “É a continuidade a alguns dos nossos projetos”, afirma o educando, descrevendo que ela inclui a disponibilização de programas à comunidade educativa, por meio do canal da instituição de ensino no IG TV.

Entre eles, está o “Conectados” – um jogo de perguntas e respostas que busca verificar se os familiares estão, realmente, conectados uns com os outros – e o “Operação Fox” – uma brincadeira entre duas famílias, que consiste na rápida busca por objetos.

O #GRÊMIOEMCASA ainda promoveu um desafio na plataforma TikTok e organizou um campeonato de Fortnite para estudantes e convidados.

Dessa forma, como avalia a tesoureira do Grêmio, Julia Wenda, os educandos não perdem contato. “Podemos estar juntos, mesmo que cada um esteja na sua casa”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>