Educandos envolvidos em ação solidária
25 de novembro de 2015 Notícias
1

Foi a partir da iniciativa da estudante Grazielli Perez Battistini que os demais educandos do Colégio Notre Dame Rainha se envolveram na campanha de arrecadação de lacres de de alumínio, realizada pela rede de hotéis Acoor.   Filha de um funcionário da empresa, Grazielli sugeriu à instituição de ensino que estimulasse sua comunidade educativa a participar da ação realizada a fim de adquirir e doar cadeiras de rodas para entidades beneficentes.

Abraçando a causa, o Colégio incentivou estudantes, educadores e colaboradores a coletar os lacres que, ao final da campanha de arrecadação, encheram 12 garrafas PET . Eles, unidos aos coletados por crianças de diversas instituições de ensino, ao serem vendidos para reciclagem, resultaram no valor necessário para a aquisição de cinco cadeiras de roda. Uma delas será doada a uma Instituição de Longa Permanência para Idosos vinculada à  Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, vizinha ao Colégio Notre Dame.

 

 

 

Uma opinião sobre “Educandos envolvidos em ação solidária”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>