Educandos, educadores e funcionários passam a ter acesso a um e-mail institucional
3 de julho de 2020 Notícias
destaque

A partir desta semana, todos os educandos matriculados no Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos, bem como os educadores e os demais colaboradores escolares, passam a utilizar e-mails institucionais.

Identificados pela terminação @sounotredame.org.br, os endereços pessoais facilitarão a comunicação entre os membros da comunidade educativa, além de dar acesso às plataformas digitais utilizadas no ensino remoto: Google Classroom, para o envio e o recebimento de orientações pedagógicas; Google Meet para ministrar e assistir a aulas e palestras; e Google Formulário, para propor e solucionar questões relativas aos conteúdos programáticos.

Tais e-mails, fornecidos pela instituição de ensino em parceria com o próprio Google, por meio da plataforma G Suite, não permitem o envio de mensagens para outros domínios ou o recebimento de spam, de modo a garantir a segurança dos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>