Durante saída cultural, educandos reforçam saberes sobre o Folclore Nacional
4 de outubro de 2018 Notícias , , , , , , , ,
20180927_114216abertura

Na última quinta-feira (27), as crianças matriculadas no Jardim I, II e III da Educação Infantil visitaram o Parque Fazenda Bichomania, onde aprofundaram o conhecimento acerca do Folclore Nacional, por meio de atividades temáticas, inspiradas nas lendas do Curupira, da Iara e do Saci-Pererê.

Localizado na cidade de Cotia, no interior paulista, o Parque, ainda, proporcionou aos educandos a oportunidade de experimentar a vivência rural. Afinal, eles passearam de charrete, participaram da ordenha e observaram a minifazenda.

A saída cultural, também, oportunizou o contato direto com a fauna e a flora, sensibilizando as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente. Além disso, contextualizou orientações acerca da adoção de práticas sustentáveis, como o uso consciente dos recursos naturais.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>